Um grupo de pessoas invadiu um prédio de luxo após se revoltarem com as agressões do homem contra a mulher
REDAÇÃO NBS
Um grupo de pessoas invadiu um prédio de luxo após se revoltarem com as agressões do homem valetão contra a mulher ele é Investigado por violência psicológica e ameaça contra a própria namorada, as agressões teria acontecido em uma orla no bairro Boa Viagem, zona sul de Recife.
O caso aconteceu no último domingo (26) e, segundo uma testemunha, o homem, de bermuda cinza e camisa preta, teria agredido a namorada e a cena foi presenciado por um outro homem que chegou a intervir pedindo que as agressões parassem.
Ainda segundo as informações, além de agredir a namorada, o homem também agrediu um rapaz que trabalhava na praia. Em seguida, a mulher seguiu para o prédio e o namorado foi atrás dela. A partir daí, um grupo de pessoas correu para “pegar ele”.
Nas imagens, possível ver quando ao menos 12 pessoas pulam o muro do prédio para bater no homem, que revida e é atingido com chutes e socos. Ele cai no chão e o grupo parte para cima.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O homem foi encaminhado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e, posteriormente, para a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, no Centro do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, na Delegacia da Mulher, foi registrado o caso de violência psicológica e ameaça. Também foi registrado um boletim por agressão dos populares que invadiram o imóvel.
Fonte: D24am.
Comments