A cantora foi destaque na Mocidade Independente de Padre Miguel e desfilou na Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira (12/2)
READAÇÃO NBS
Jojo Todynho foi um dos destaques da Mocidade Independente de Padre Miguel, que abriu o Segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial no Rio de Janeiro. A apresentadora mostrou muito samba no pé, mas a empolgação quase acabou em atropelamento. Calma, que nós vamos explicar.
Acontece que em determinado momento do desfile, a escola toda andava pela avenida quando Jojo, que veio no chão em frente a um carro alegórico, parou para sambar para o público. A “parada repentina” da cantora não foi vista ou avisada aos motoristas da alegoria, que quase bateram em Todynho.
O momento foi assistido pela equipe desta coluna que estava na Marquês de Sapucaí e registrado por um leitor.
No vídeo, é possível ver que os homens que organizavam o desfile da escola, puxam Jojo Todynho para frente, para evitar o acidente. Em seguida, um deles fala no rádio.
Além da Mocidade, também passaram pela avenida nesta segunda-feira (12/2): Portela, Unidos de Vila Isabel, Estação Primeira de Mangueira, Paraíso do Tuiuti e Unidos do Viradouro.
Na 1ª noite, desfilaram Unidos do Porto da Pedra, Beija-Flor de Nilópolis, Acadêmicos do Salgueiro, Acadêmicos do Grande Rio, Unidos da Tijuca e a atual campeã, Imperatriz Leopoldinense.
Comments