top of page

Vídeo: Policial militar joga homem de ponte

  • Foto do escritor: CanalNBS
    CanalNBS
  • 3 de dez. de 2024
  • 2 min de leitura

A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo apura o caso. Os policiais que estavam em serviço na área identificada foram convocados e já estão sendo ouvidos

REDAÇÃO NBS


Um policial militar jogou um homem de uma ponte na zona Sul de São Paulo, na segunda-feira (2/12). Ao todo, quatro policiais do 24º Batalhão Policial Militar de Diadema estiveram envolvidos na abordagem do motociclista, sendo que um dele foi flagrado segurando o homem pela camiseta, se aproximando da beirada da ponte e o empurrando no rio.


A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo apura o caso. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que todos os policiais que estavam em serviço na área identificada foram convocados e já estão sendo ouvidos.


Siga o canal NBS no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular


"A Polícia Militar repudia veementemente a conduta ilegal adotada pelos agentes públicos no vídeo mostrado. Assim que tomou conhecimento das imagens, a PM instaurou um inquérito policial militar (IPM) para apurar os fatos e responsabilizar os policiais envolvidos nessa ação inaceitável", informou a Secretaria.


O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, disse nesta terça-feira (3) que estes policiais militares que atiram pelas costas e jogam uma pessoa da ponte não estão "à altura de usar farda".que PMs ligados a casos de violência serão "rigorosamente punidos".


Atualização

Polícia Militar que arremessou homem de ponte na zona sul de São Paulo omitiu o episódio do regitro policial. Segundo relatório da PM, o jovem foi perseguido por 2 km por dirigir uma moto sem placa e os agentes não encontraram nada ilícito durante a abordagem. Ainda segundo a polícia, o jovem arremessado está vivo e não teve ferimentos graves.



Comments


LOJINHA NBS.gif
bottom of page