A ação ocorreu após denúncias nas redes sociais, que mostravam a obra sendo feita, sem autorização ambiental, na propriedade do jogador.
CANAL NBS
O pai do jogador Neymar Jr. recebeu voz de prisão nesta quinta-feira (22), da secretária de Meio Ambiente de Mangarativa, Shayenne Barreto, durante a fiscalização de uma obra na mansão do jogador no Condomínio Aero Rural, em Mangaratiba, após denúncias de irregularidades.
Neymar da Silva Santos ficou alterado durante a interdição da obra e desacatou as autoridades presentes. “Você baixa a bola comigo. Eu estou dentro da minha casa. Eu faço o que eu quiser, eu estou dentro da minha casa”, disse o pai do jogador à secretária antes de receber a voz de prisão.
Ele foi informado que será autuado administrativamente e que a obra ficará embargada até que ele apresente todas as licenças necessárias para a intervenção.
A Prefeitura de Mangarativa informou que a medida foi tomada com base no artigo n° 331 do Código Penal, que torna crime o desacato ao funcionário público no exercício da profissão.
A fiscalização foi feita pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba, em conjunto com a Polícia Militar Ambiental, a Polícia Civil e agentes do Grupamento de Proteção Ambiental do munícipio.
A ação ocorreu após denúncias nas redes sociais, que mostravam a obra sendo feita, sem autorização ambiental, na propriedade do jogador.
Comments