Edemar Felipe Alves dos Santos morreu na porta de casa quando foi verificar disparos vindo de uma discussão
CANAL NBS São Paulo – O agente da Força Nacional Edemar Felipe Alves dos Santos, 36, morreu após ser baleado na Vila Valqueire, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (28). Segundo testemunhas, o militar foi baleado com um tiro na cabeça e outro no peito na porta de casa ao ir verificar disparos vindos de uma discussão ao lado de sua residência.
O ataque ao militar ocorreu quando o criminoso tentou fugir após disparar contra sua companheira, ao perceber que o agente estava armado atirou.
Imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas registraram o momento em que o agente tentou fugir enquanto trocava tiros com o atirador. De acordo com as testemunhas, o autor dos disparos foi identificado como Eduardo Santa Rita, de 24 anos, que teria fugido após o crime para a comunidade da Serrinha, em Madureira, na zona norte do Rio.
Em nota, a Polícia Militar informou que o integrante da Força Nacional foi levado para o Hospital da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher baleada pelo criminoso também foi hospitalizada em estado grave no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na zona norte do Rio.
VEJA O VIDEO
POR D24 AM BRASIL
Comments