Colegas de trabalho da vítima contaram à Polícia Militar que os dois estavam em processo de separação e que a mulher já havia sido agredida algumas vezes.
REDAÇÃO NBS
Um homem de 34 anos disparou três vezes contra uma mulher e tirou a própria vida em seguida dentro de um supermercado em Caeté, na Grande BH. À Polícia Militar, colegas de trabalho da vítima contaram que os dois estavam em processo de separação, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação, ocorrida no último sábado (24), véspera de Natal. O homem chega no estabelecimento e procura pela mulher entre os caixas. Após abordar a vítima, saca uma arma e atira contra ela. A mulher foi atingida no rosto, abdômen e no braço, morrendo na hora. Em seguida, ele tira o boné que usava e dá um tiro na própria cabeça.
Os trabalhadores contaram ainda que a mulher já foi agredida algumas vezes pelo homem, mas que a vítima nunca registrou boletim de ocorrência ou solicitou medida protetiva.
Uma colega de trabalho da vítima foi atingida de raspão no braço, atendida na Santa Casa de Caeté e liberada. No local, a PM apreendeu a arma utilizada no crime e munições.
Commentaires