top of page
Foto do escritorCanalNBS

Vídeo: em ato na Avenida Paulista, Bolsonaro diz que 'só Deus' pode tirá-lo do poder

Presidente voltou a atacar instituições como o STF e o TSE. 'Não vamos mais admitir que pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar a nossa democracia', afirmou


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) subiu o tom durante o seu discurso em manifestação pró-governo na Avenida Paulista, em São Paulo, nesta terça-feira, 7. O mandatário voltou a atacar instituições como o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele afirmou, ainda, que "só Deus" pode tirá-lo da Presidência da República.



"Nesse momento, eu quero mais uma vez agradecer a todos vocês. Agradecer a Deus, pela minha vida e pela missão, e dizer aqueles que querem me tornar inelegível em Brasília que só Deus me tira de lá", relatou o chefe do Executivo aos apoiadores. Em seguida, o presidente afirmou que há três opções para o seu futuro político. Ele reforçou que apenas deixará o cargo "preso, morto ou com a vitória". E completou na sequência: "Quero dizer aos canalhas que eu nunca serei preso".




Commentaires


bottom of page