As agressões teriam começado após o cachorro da mulher, que também é advogada, ser atacado pelo cão do agressor. Ela teria advertido o homem sobre o uso de coleira e da guia
CANAL NBS
Um advogado foi preso após agredir uma mulher com tapas, socos e puxões de cabelo na segunda-feira (20/3), no Sudoeste. As agressões começaram após o cachorro da mulher, que também é advogada, ser atacado pelo cão do agressor. Ela teria advertido o homem sobre o uso de coleira e da guia, além de chamar a Polícia Militar.
O advogado estava prestes a fugir do local, mas a mulher começou a gravar a placa do carro dele. Em seguida, ele saiu do veículo e começou a agredir a advogada, que revida com alguns golpes antes de ser derrubada no chão.
O advogado foi preso em flagrante pela Polícia Militar do DF. Os policiais encontraram dois canivetes no carro do agressor — que responderá por lesão corporal, omissão de cautela na condução de animais e porte de arma branca. O advogado, identificado como Cledmylson Ferreira, foi liberado após assinar um termo circunstanciado.
Comentarios