top of page
Foto do escritorCanalNBS

Vice-prefeito é suspeito de estuprar mulher em festa de aniversário

Festa aconteceu em Nova Lima, na Grande BH, e vítima procurou a delegacia no dia seguinte; político nega acusações

REDAÇÃO NBS


Belo Horizonte – O vice-prefeito de Mariana, região metropolitana de Belo Horizonte, Cristiano da Silva Vilas Boas (PT), é suspeito de estuprar uma mulher em uma festa de aniversário. O crime teria acontecido em uma festa em Nova Lima, na mesma região, na madrugada deste domingo (3). Ele foi ouvido pela polícia e liberado.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saiu com um casal de amigos para uma festa de aniversário, local onde conheceu Cristiano. Ela conta que, inicialmente, teria recusado as investidas do político, mas que, em certo momento, o teria beijado. Segundo o relato, ela teria voltado a aproveitar a festa sem ter nenhum outro contato com ele.


A vítima relatou aos militares que fez uso de bebidas alcoólicas e drogas. Em determinado momento, ela teria dormido no sofá da casa. Ela conta que foi acordada por Cristiano, que sugeriu a ela que fosse dormir em um quarto. A vítima conta que o político a deixou no cômodo e saiu.



Aos militares, ela disse que acordou, no dia seguinte, sem as roupas íntimas e com o vice-prefeito passando a mão pelo seu corpo. Ela teria perguntado o que ele estava fazendo, e ele respondeu que houve uma química entre eles e que ela teria consentido a relação. A estudante saiu do local da festa e foi até a UPA Ibirité, onde foi medicada e encaminhada para a delegacia.



Comments


bottom of page