top of page
Foto do escritorCanalNBS

Vice-prefeito de Atibaia é baleado após briga por vídeos na rede social; vídeo

Segundo a reportagem do G1, a defesa do comerciante alegou que o caso se tratava de legítima defesa, que ele teria sido agredido pelas costas

CANAL NBS

Um comerciante foi preso depois de atirar contra o vice-prefeito de Atibaia, município do interior de São Paulo, Fabiano Batista de Lima (PL), neste domingo (13). As informações são do Portal G1, que teve acesso ao vídeo da câmera de segurança com toda a ação. Para assistir ao vídeo, clique aqui


Segundo as informações da polícia, o vice-prefeito e o autor do disparo brigaram por causa de um vídeo com supostas denúncias de improbidade, envolvendo a esposa de Lima.


Fabiano abriu recentemente um restaurante com a esposa e que passou a ser alvo de vídeos do empresário alegando uma suposta fraude envolvendo o político. As imagens foram postadas nas redes sociais, onde começaram uma discussão. Em conversas por aplicativo, o vice-prefeito disse que iria a casa de Júnior, que o esperou no portão. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação.

Segundo a reportagem do G1, a defesa do comerciante alegou que o caso se tratava de legítima defesa, que ele teria sido agredido pelas costas e não se recusou a colaborar com a polícia.

"Ele fez o disparo com a intenção de assustar o vice-prefeito, parar as agressões e em sua proteção e da família. Não houve disparo com a intenção de matar. Inclusive, ele quem acionou a polícia, entregou a arma e as imagens”, informou o advogado Danilo Gerage ao G1."


Segundo o boletim de ocorrência a que o g1 teve acesso, a polícia alega que o autor fez vários disparos, até que as munições acabassem. Além disso, alegou que pegou a arma no porta-luvas do carro após os golpes, surpreendido com a agressividade do vice-prefeito, mas a polícia aponta que o lapso entre os golpes e os disparos não permitiriam a movimentação, levantando a suspeita de que já estivesse armado com a intenção de atirar.


O G1 informa ainda que, em nota nas redes sociais, o vice-prefeito disse que passa bem e que admitiu as agressões.

“Todos sabem que temos sofrido ataques contínuos nas redes sociais promovidos por esta pessoa, que não respeita nem a honra dos nossos familiares. Emocionalmente abalado com os ataques gratuitos disparados contra a minha esposa, fui realmente tirar satisfação com ele”, escreveu em sua página. Fabiano permanecida internado no hospital Albert Sabin até a madrugada.





Comments


bottom of page