top of page
Foto do escritorCanalNBS

Valdemar Costa Neto, que já foi preso pelo mensalão, faz convite a Bolsonaro se filiar ao (PL)

O Presidente nacional do partdido (PL) no vídeo reitera ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), filhos e apoiadores, o convite para filiação à sigla.

CANAL NBS -


Valdemar Costa Neto, que já foi preso pelo mensalão, e hoje presidente nacional do partido (PL) faz convite público ao presidente a Bolsonaro e seus filhos e fiéis seguidores, que se dizem incorruptível a se filiar em seu partido.


O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, divulgou, nesta segunda-feira (25/10), um vídeo em que reitera ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), filhos e apoiadores, o convite para filiação à sigla.

“No curso desses 36 anos de jornada, nos preparamos para um processo partidário arrojado voltado para 2022. Por esta razão, estamos reiterando o convite de filiação partidário dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança”, disse Costa Neto, no vídeo.

O dirigente destacou que o “partido desempenhará maior protagonismo no contexto da política nacional, organizando chapa robusta pelo Senado, Assembleias Legislativas e Câmara de norte a sul do país”, além dos governos esta Bolsonaro recebeu diversos convites de partidos como PP – do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PI), e do presidente da Câmara, Arthur Lira (AL) – e PTB, do ex-deputado Roberto Jefferson, preso desde agosto. Contudo, Costa Neto e Bolsonaro intensificaram as conversas nos últimos dias para uma possível filiação ao PL.duais.



Os filhos – senador Flávio (Patriota-RJ), deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e vereador Carlos (republicanos-RJ) – devem seguir o pai no partido que ele escolher, assim como dezenas de deputados bolsonaristas, como Bia Kicis (PSL-DF) e Carla Zambelli (PSL-SP).


Commentaires


bottom of page