top of page
Foto do escritorCanalNBS

Uma estudante de 19 anos vai ao Palácio da Alvorada chamar Bolsonaro de “farsa” com texto bíblico

Hadassa Gomes, 19 anos, chamou atenção do presidente ao mencionar verso bíblico que diz: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

CANAL NBS -


Uma estudante foi até o Palácio da Alvorada, na manhã dessa segunda-feira (24/1), para dizer que o presidente Jair Bolsonaro (PL) é uma “farsa”.



Hadassa Gomes, de 19 anos, chamou a atenção do chefe do Executivo federal ao mencionar o verso bíblico de João 8:32, que tem os dizeres: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

“Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor? É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também – é um dos meus favoritos. ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. E a verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso, dá para considerar que o senhor é uma farsa presidente”, declarou a jovem.


Sem esboçar reação, Bolsonaro perguntou: “Você veio aqui falar isso?”. A estudante, então, respondeu: “Não, eu vim questionar o senhor”.

O presidente indagou se a jovem havia ido ao cercadinho para questioná-lo por meio de um versículo bíblico. Hadassa foi enfática: “Sim, aquele que crê na bíblia também questiona. Presidente, mas o senhor não é o fortão? Vai fugir da pergunta, presidente?”.


Bolsonaro, então, começa a se afastar da jovem para cumprimentar outros apoiadores. O local é diariamente frequentado por simpatizantes do governo. No cercadinho, o presidente costuma ouvir elogios, receber presentes e orações, além de tirar fotos com os apoiadores.

Em outro momento do episódio, o presidente disse que a jovem certamente era filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). A estudante retrucou, ao dizer que em nenhum momento citou o partido político.


Antes da gravação ser encerrada, Hadassa Gomes questiona se “rachador deve ir para a prisão”. Bolsonaro e os filhos são suspeitos de envolvimento com a prática da rachadinha. No esquema, funcionários devolvem parte do salário. O atual senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho 01 do chefe do Executivo federal, é investigado pelo Ministério Público do Rio.

Ao fim da pergunta, é possível ver que alguém se aproxima da jovem e tenta interromper a gravação.




Comments


bottom of page