Reggie, cão filhote da raça cane corso foi encontrado por um veterinário em uma floresta. Após duas horas, ele foi novamente raptado
CANAL NBS Um casal britânico vive um pesadelo. Reggie, o cão da família, foi raptado pela segunda vez após ser resgatado de outro roubo. O filhote da raça cane corso tinha sido sequestrado há cerca de três meses e foi encontrado a 77 quilômetros de casa.
“Estou, no momento, numa maca de hospital. Tudo o que queremos é o nosso cão de volta”, escreveu a tutora Shantelle Owens, nas redes sociais. O estresse faz com que a grávida tenha que ser acompanhada diariamente pelos médicos, enquanto os seus quatro filhos estão em casa.
No Dia de São Valentim, celebrado em 14 de fevereiro, a família foi vítima de um roubo. Criminosos entraram na casa onde vivem, na cidade de Exeter, na Inglaterra, e levaram o cão. O casal recorreu às redes sociais para encontrar o peludo, mas não tiveram sorte.
No dia 13 de maio, um veterinário ligou para o marido de Shantelle dizendo que havia achado Reggie, levando-o para uma clínica próxima ao local. A família procurava alternativas para buscar o pet, já que nenhum deles dirigia. Após duas horas, o casal foi informado sobre o segundo rapto.
De acordo com os funcionários da clínica, um homem entrou no espaço e agarrou Reggie. Ao tentar impedir, o criminoso começou a agir de forma agressiva, colocando o cão dentro de um carro e indo embora.
“Estamos todos devastados, em especial os meus filhos mais velhos, de seis e quatro anos”, disse Shantelle, ao jornal britânico The Mirror. “Eles ficam perguntando onde está o Reggie e por que não está aqui. Não entendo o porquê de alguém fazer isso”, frisou.
A família ainda busca pelo cão
Apesar de a clínica não ter câmeras de segurança, um dos veterinários conseguiu ver a placa do veículo suspeito. Desde então, a polícia está investigando o ocorrido, bem como o primeiro sequestro de fevereiro. Shantelle tem pedido ajuda dos moradores locais para encontrar o cão da família.
“É de partir o coração e estou apenas orando para que Reggie esteja seguro. Ele é um cão de família muito meigo”, lamentou a mulher. “É o cão mais feliz e adorável que já tive. Não é apenas um cachorro, é o nosso bebê. Não vamos desistir até o nosso ‘miúdo’ voltar a casa”, afirmou.
POR METRÓPOLES
Commentaires