top of page
Foto do escritorCanalNBS

Toguro fala sobre acidente fatal e nega ter dado ré em veículo: ‘Sei o preço da dor’

Em sua rede social, Toguro falou sobre o acidente

CANAL NBS O influenciador Tiago Toguro, que se envolveu em um acidente que terminou com a morte de um motociclista, na Linha Amarela, uma das principais vias do Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado (4/3), se pronunciou sobre o ocorrido. É a primeira vez que o famoso se posiciona sobre a colisão. Em uma postagem em sua rede social ainda no sábado, ele afirmou que permaneceu no local para prestar socorro e se colocou à disposição da família da vítima. Já neste domingo (5/3), Toguro gravou uma série de stories sobre o assunto.


De acordo com testemunhas que estavam no local, Toguro dirigia pela Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando perdeu o acesso para a Avenida Brasil. Para recuperar a via de acesso perdida, Toguro teria dado marcha ré, quando atingiu uma moto.


Toguro negou que tenha dado ré no veículo, mas não deu mais detalhes sobre o ocorrido. “Em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação. Mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas, aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo”, disse em nota.


Toguro lamentou a morte causada pelo acidente e se colocou à disposição da família da vítima. “Entendam o meu silêncio e sentimento, mas principalmente respeitem o sofrimento da família e amigos da vítima e que sejam acolhidos neste momento de dor”, afirmou.


Já neste domingo (5/3), o influencer publicou uma série de stories no seu Instagram. “Eu sei o preço da dor, eu sei o que é perder alguém, minha mãe se foi no meu aniversário, dia 11 de setembro de 2018, esse ano fará 5 anos sem ela. Não tem um dia que eu não penso e fico triste sem ela, sou filho único, só tinha ela”, escreveu. POR BHAZ


1 visualização

Comentarios


bottom of page