Apresentador vai comandar o The Voice Brasil até dezembro; emissora não definiu o substituto
CANAL NBS -POR PODER 360
Depois de 15 anos, o apresentador Tiago Leifert deixará a Rede Globo. Ele decidiu não renovar o contrato com a emissora, que encerra no final do ano. Seu último trabalho será a 10ª temporada do programa The Voice Brasil, prevista para terminar em 23 de dezembro. Em comunicado, a Globo não descartou a possibilidade de trabalhos futuros com Leifert. “O apresentador amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”.
A emissora ainda vai definir quem apresentará o The Voice e o Big Brother Brasil, atrações comandadas por Leifert. Em publicação em seu perfil no Instagram, o apresentador afirmou que começou a discutir com a emissora sobre sua saída em 2020. “Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão.”.
“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”, declarou. Na Globo, passou por SportTV, Globo Esporte e É de Casa, além do Big Brother e The Voice. Em 2021, substituiu Fausto Silva no Domingão do Faustão, até Luciano Huck assumir a atração.
Comentarios