Categoria é a única 100% elétrica do automobilismo mundial, com carros que aceleram de 0 a 100 quilômetros por hora em 1,8 segundo
REDAÇÃO NBS
A cidade de São Paulo vai receber no sábado (7/12) a abertura da temporada da Fórmula E, no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da Capital. Haverá também um show do DJ Vintage Culture.
Siga as notícias da Gazeta no WhatsApp ou pelo Google Notícias
A categoria é a única 100% elétrica do automobilismo mundial, com carros que aceleram de 0 a 100 quilômetros por hora em 1,8 segundo.
Esta é a terceira vez consecutiva que a Fórmula E desembarca na capital paulista. Há uma expectativa pelo impacto financeiro na cidade. Segundo a gestão de Ricardo Nunes (MDB), a Fórmula 1, por exemplo, atraiu R$ 2 bilhões para a capital paulista.
Cidade no ABC Paulista terá maior Natal Solidário da história
O Brasil contou no grid com dois pilotos na última temporada: Lucas di Grassi e Sérgio Sette Câmara. Caio Collet correu uma vez como substituto.
Ingressos à venda
Os ingressos já estão à venda pelo site oficial da organização, em parceria com a Fever, e custam R$ 335. Há meia entrada e também uma modalidade solidária.
Parte do público também terá acesso à Gaming Arena do Fan Village, onde será possível pilotar simuladores da Fórmula E. O evento, no total, vai durar 10 horas seguidas.
Comments