Neste ano, os materiais do Tricolor do Morumbi serão produzidos pela empresa New Balance, dos Estados Unidos
CANAL NBS Prestes a iniciar a temporada de 2024, o São Paulo lançou na noite dessa quinta-feira (18/1) seu novos uniformes. Neste ano, os materiais do Tricolor do Morumbi serão produzidos pela empresa New Balance, dos Estados Unidos. O lançamento foi feito em um evento na Zona Sul de São Paulo. O São Paulo ainda oficializou no evento seu novo patrocinador máster.
No evento, foram apresentados os novos uniformes que serão utilizados, além das roupas de viagem, treino e de pré-jogo. As camisas de jogo serão comercializadas a R$ 499, enquanto o modelo torcedor será vendido por R$ 349.
O uniforme principal do São Paulo foi desenvolvido sob o lema de “Clube da Fé”, bordão que passou a ser utilizado pela torcida são-paulina. A frase “O sentimento que jamais acabará”, que também foi adotado pela torcida nos últimos anos será outro componente dos uniformes nesta temporada.
O Tricolor fechou o contrato com a New Balance em dezembro do ano passado. O acordo vale até o final de 2027, os valores envolvidos na negociação entre as partes não foi revelada.
Sobre o novo patrocinador, a casa de apostas Superbet, os rumores são de que o clube do Morumbi receberá R$ 52 milhões para estampar a marca nos uniformes do time.
O São Paulo estreia no Campeonato Paulista neste sábado (20/1), no Morumbi, contra o Santo André às 20h.
POR METRÓPOLES
Comments