Motivo que o confiou a ser reconduzido ao paço andreense
Foto: Reprodução - Por Canal NBS
O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), tomou posse para o seu segundo mandato nesta sexta-feira (01/01). O tucano ressaltou sua vitória nas urnas, mas considera que 2020 não foi um ano de vitórias devido aos óbitos em decorrência da covid-19.
Na Câmara, maioria dos vereadores reelegeram Pedrinho Botaro (PSDB) como presidente.
Empossado na câmara na posse do novo secretariado. Destacou que sua vitória em primeiro turno nas eleições, considerou como a escolha da cidade pelo seu projeto.
“Seria um motivo para comemorar, mas não dá para comemorar o ano de 2020, pois, foram muitas, muitas perdas, de vidas que infelizmente perderam essa batalha para esse vírus (covid-19)”, completou.
A posse foi realizada com a primeira reunião de secretariado e na sequência a entrega da revitalização do trecho da avenida dos Estados que vai da divisa com São Caetano até Utinga, com mudanças no paisagismo, na iluminação e na própria via. A segunda fase desta obra será o complemento até a divisa com Mauá e na terceira fase o caminho contrário de Mauá até São Caetano.
Câmara Municipal
Na Câmara 19 dos 21 vereadores resolveram reeleger Pedrinho Botaro como presidente do Legislativo. Ricardo Alvarez (PSOL) recebeu dois votos. A mesa diretora será composta por Edilson Santos (PV) como vice-presidente, Eduardo Leite (PT) como primeiro secretário, Bahia (PSDB) será o segundo secretário e Samuel Dias (PDT) será o terceiro secretário.
Jobert Alexandrino, o Professor Minhoca (PSDB) passa a ser o novo líder de governo, substituindo Fabio Lopes (Cidadania) que não foi reeleito após ocupar o cargo entre 2019 e 2020.
Comments