Mardel Vidal da Silva comprava e preparava os entorpecentes no litoral paulista, aonde ia semanalmente, e trazia para vender no centro da capital
CANL NBS
O megatraficante Mardel Vidal da Silva, de 44 anos, foi preso na quarta-feira (26). Ele é apontado pelas investigações como um dos principais abastecedores de crack da Cracolândia, região central da cidade de São Paulo.
Mardel estava com 1,5 kg da droga e R$ 12 mil em espécie na rua dos Andradas, no bairro da República, também no centro.
Ele tem dez passagens pela polícia, pelos crimes de furto, roubo, estelionato, receptação e tráfico.
O investigado alugava um apartamento em nome de uma mulher para armazenar e distribuir os entorpecentes. As drogas eram compradas e preparadas no litoral paulista — Mardel viajava para o local semanalmente para trazer as drogas para venda no centro da capital.
Segundo o secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, foi realizada a “prisão mais importante da área do centro de São Paulo, porque esse suspeito era um dos principais abastecedores do tráfico de entorpecentes na região da Cracolândia”. “A prisão não tem relevância pela quantidade de drogas apreendidas, mas sobre o processo de desarticulação do crime organizado”.
Comments