top of page
Foto do escritorCanalNBS

Rita Lee um ano Após um ano da morte da cantora Rita Lee Roberto de Carvalho a homenageia

A cantora Rita Lee morreu no ano passado, após passar por um tratamento contra o câncer. Roberto de Carvalho homenageou a esposa


REDAÇÃO NBS

Roberto de Carvalho foi ao Instagram para prestar homenagem a Rita Lee. A morte da cantora, com quem foi casado por 27 anos, completa um ano nesta quarta-feira (8/5). O músico expressou a saudade que sente da esposa.

“Sangra meu coração e depois, por favor, me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem para a última viagem até você. Até sempre, meu amor”, declarou Carvalho.

O músico Roberto de Carvalho foi a um dos ensaios do espetáculo Rita Lee: Uma Autobiografia Musical e emocionou o elenco da produção. No local, ele elogiou as atuações de Bruno Fraga e Mel Lisboa, que vivem ele e a cantora, que morreu em maio do ano passado, na peça.

“Ah, que delícia me deparar com essa caixinha de surpresas. É como contemplar por frestas invisíveis a história do meu amor e a nossa história, encenadas por uma garotada tão talentosa e afinadíssima no sentido musical e espiritual. É como viajar no tempo e no espaço para outras épocas em que a vida era tão intensa para nós dois”, disse o artista à Quem.

Ele falou ainda sobre Mel e Bruno: “São um show à parte. Num certo sentido, um aprimoramento do discurso. É tudo tão vibrante, caleidoscópico… Vamos embora nessa viagem. Vou na primeira fila!”.

A atriz também comemorou o momento e disse, no Instagram, que era uma honra apresentar o ensaio para Roberto de Carvalho. “Ainda estou processando a emoção que foi fazer o ensaio para o Roberto de Carvalho. Peça ainda em construção. Sem peruca, sem figurino, sem adereços, mas inteira de coração. Olhos fixos nos olhos dele que, de muito perto, sorriam e marejavam”, avaliou na conversa com a revista.

Bruno Fraga, que dá vida ao personagem de Roberto, também comentou sobre a emoção de interpretá-lo na frente dele. Mesmo nervoso com o encontro, garantiu que o viúvo de Rita foi receptivo e amoroso com ele:


“Fiquei emocionado em vários momentos quando pensava que a gente estava contando essa história para ele, que viveu tudo aquilo. Foi uma honra ter o Roberto lá. Além de ter sido super emocionante, eu me senti abraçado por ele!”.


SIGA-NOS NAS REDES:

*Participe de nossa comunidade CanalNBS no WhatsApp, clicando nesse link https://whatsapp.com/channel/0029Va5IMQw72WTp8vuFPV2t

*Inscreva-se em nosso Canal NBS no YouTube www.youtube.com/canalnbs

*Além de acompanhar as notícias Ouça também a programação da Rádio Cidade 10 em nosso site www.canalnbs.com.br




Comments


bottom of page