Segundo a presidente nacional do PT, equipamentos eletrônicos, fiações e acervo foram "gravemente destruídos" em escritório em Campinas (SP)
CANAL NBS
São Paulo – Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), relatou que a sede da legenda sofreu um atentado na noite dessa quarta-feira (2/3), em Campinas, no interior de São Paulo.
Ela denunciou que o escritório foi invadido e depredado. “Desta vez o nível de depredação e ódio demonstra uma escalada de violência contra o partido, ameaçando a democracia. Equipamentos eletrônicos, fiações e acervo foram gravemente destruídos”, afirmou Gleisi à Veja
Segunda invasão
Hoffmann defendeu que as autoridades devem averiguar os ataques. “Diante da repetição do atentado, o Partido dos Trabalhadores exige das autoridades a apuração dos fatos. E também a imediata investigação das responsabilidades sobre o ocorrido”, disse a presidente para a Veja.
O diretório já tinha sido arrombado em janeiro. Na ocasião, o PT Campinas afirmou que armários, gavetas e caixas de arquivos foram revirados, mas nada foi roubado.
Comments