Nome foi oficializado em evento em Brasília. Marçal ficou conhecido por comandar expedição ao Pico do Marins, em São Paulo, que terminou em operação de resgate dos bombeiros.
O Pros oficializou em uma cerimônia em Brasília, nesta quarta-feira (18), a pré-candidatura à Presidência da República do coach e influenciador digital Pablo Marçal.
Marçal ficou conhecido após levar um grupo de mais de 30 pessoas ao Pico do Marins, na Serra da Mantiqueira (SP), em janeiro deste ano – o grupo teve de ser resgatado pelos bombeiros. Ao longo de maio, o partido já havia anunciado, em outros dois eventos públicos na capital paulista, a intenção de contar com o influenciador como candidato a presidente. “Ainda sou uma piada. Falta 28 dias para a piada acabar. Todo mundo vai te noticiar com chacota, fazer graça com você. É normal. Mas na hora que a piada acabar, a gente começa o pesadelo de pessoas que nunca imaginaram que fosse acontecer isso”, disse durante o discurso de lançamento da pré-candidatura. O coach afirma que decidiu se lançar candidato a presidente em razão da polarização criada entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Em um vídeo produzido pela equipe de campanha, o influenciador afirma que Lula e Bolsonaro estão “cansados, com a mesma mentalidade”.
CONHEÇA A PALESTRA DO PRÉ CANDIDATO
Comments