As vagas são limitadas e o curso tem carga horária de 88 horas; atividade é promovida em parceria com SENAI e Sebrae
CANAL NBS As vagas são limitadas e o curso tem carga horária de 88 horas; atividade é promovida em parceria com SENAI e Sebrae
A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), está oferecendo uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam adquirir novas habilidades e se preparar para o mercado de trabalho. As inscrições para o curso "Aprenda a ser um Eletricista Residencial" já estão abertas e o programa promete capacitar os participantes em uma das profissões mais demandadas da atualidade.
Com uma carga horária de 88 horas, bem estruturada e ministrado por profissionais qualificados, o curso oferecerá aos participantes conhecimentos teóricos e práticos essenciais para atuarem como eletricistas residenciais, um campo de trabalho sempre em alta demanda.
O curso é promovido por meio de parceria com o SENAI e o Sebrae. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no próprio Fundo Social de Solidariedade, das 8h30 às 12h30 ou das 13h30 às 17h30. Para mais informações sobre o curso e o processo de inscrição, acesse o site da prefeitura (http://www.ribeiraopires.sp.gov.br/) ou entre em contato pelo telefone 4827-8555.
Curso "Aprenda a ser um Eletricista Residencial"
- Promovido pelo FSS em parceria com o SENAI e o Sebrae
- Tema: Eletricista residencial
- Datas: Início em 01 de novembro, com término em 11 de dezembro. Aulas às segundas e quintas-feiras.
- Onde: FSS - Fundo Social de Solidariedade, localizado na Av. Francisco Monteiro, 2940, Santa Luzia.
POR CANAL NBS
Comentários