top of page
Foto do escritorCanalNBS

Prefeitura de mauá, contrata empresa inidônea, que deixa obra de recapeamento parada

Bairros da VIla Guarani e Bocaina, estão com obras atrasada, paradas e outras sem iniciar, Deputado Atila cobra explicações e conclusão com recursos já pagos pelo Governo do Estado.



Os residentes das comunidades de Vila Guarani e Vila Bocaina, localizadas em Mauá, encontram-se apreensivos devido aos atrasos na realização das obras de recapagem em algumas de suas ruas. Apesar dos recursos terem sido repassados pelo Governo do Estado ao município e destinados à Empresa Teto, vencedora da licitação, a prefeitura de Mauá negligenciou informações cruciais sobre a idoneidade da empresa, que está sob investigação por não concluir obras públicas em anteriores em outras cidades.

Diante do impasse, a Empresa Teto tenta terceirizar o serviço, o que configura uma prática ilegal. Ruas como Francisco da Paz, Amador Bueno, João Pessoa, Santos Dumont e Prudente de Moraes encontram-se com as obras atrasadas, algumas delas com serviços incompletos.

Com o prazo de entrega já ultrapassado e os moradores expressando crescente preocupação, o Deputado Atila, representante do governo estadual e responsável pela fiscalização das obras pavimentadas com os recursos já liberados para o município, utilizou suas redes sociais para expressar indignação e cobrar providências do prefeito Marcelo Oliveira. O Deputado afirmou que permanecerá atento ao andamento dessas obras até que sejam concluídas e entregues à comunidade.

Moradores da Vila Guarani e Vila Bocaina em Mauá, estão preocupados

o sonho do recapaeamento em algumas ruas, estão atrazadas, o dinheiro chegou do Governo do Estado,ao municipio e foi repassado para a Empresa Teto, que venceu a licitação, porém a prefeitura de Mauá, fez vista grossa em saber que a empresa, é inidonia e está sendo investigada por não concluir obras publicas.

Com o atraso a empresa Teto, tenta tercerizar o serviço, o que é ilegal,

A Rua Francisco da Paz, Amador Bueno, João Pessoa, Santos Dumont, Prudente de Moraes e Egidio Gazola, estão atrasadas, algumas paradas com serviços inacabados.

Com o prazo, no seu limite e com moradores preocupados o Dep. Atila, que representa o governo do Estado e vem fiscalizando cada rua que está sendo pavimentada com recursos conquistados já liberado ao município, usou suas redes sociais indignado para cobrar do prefeito Marcelo Oliveira providencias e agilidade, e ficará de olho nestas obras até que seja cumprida e entregue




.

Comments


bottom of page