Maria Helena dos Santos, de 55 anos, tentou defender filho, mas foi baleada no rosto |
REDAÇÃO NBS
Um policial militar foi preso na última segunda-feira (8) acusado de matar uma faxineira com um tiro no rosto durante uma discussão na quinta-feira (4), enquanto tentava defender o próprio filho. O caso aconteceu na cidade de Indaiatuba, onterior de São Paulo.
A vítima foi identificada como Maria Helena dos Santos, de 55 anos. Segundo uma testemunha, a faxineira estava na rua, passeando com o cachorro, quando viu o filho, de 34 anos, e um amigo dele serem abordados por um veículo desconhecido conduzido por um homem armado.
De acordo com o relato, o suspeito ameaçou a vítima e ordenou que ela saísse do local, mas Maria Helena recusou. Em seguida, o motorista disparou contra a mulher e fugiu.
O suspeito de efetuar os disparos atua em um batalhão de Campinas, cidade vizinha, foi preso no município de Salto. Ele passou por audiência de custódia e foi levado ao Presídio Militar Romão Gomes.
SIGA-NOS NAS REDES:
*Participe de nossa comunidade CanalNBS no WhatsApp, clicando nesse link https://whatsapp.com/channel/0029Va5IMQw72WTp8vuFPV2t
*Inscreva-se em nosso Canal NBS no YouTube www.youtube.com/canalnbs
*Além de acompanhar as notícias Ouça também a programação da Rádio Cidade 10 em nosso site www.canalnbs.com.br
Kommentarer