Indivíduos associados ao PCC, incluindo advogados e outros colaboradores, teriam conseguido acesso não autorizado a uma senha interna do Ministério Público de SP
REDAÇÃO NBS
Na manhã desta quinta-feira (28), autoridades cumpriram dois mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão em três municípios do estado de São Paulo. As ações fazem parte de uma operação que investiga um suposto esquema criminoso, possivelmente liderado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), envolvendo obstrução da Justiça, violação de sigilo e corrupção.
De acordo com as investigações conduzidas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), indivíduos associados ao PCC, incluindo advogados e outros colaboradores, teriam conseguido acesso não autorizado a uma senha interna do MPSP.
Com esse acesso, os envolvidos teriam conseguido entrar no sistema de processos judiciais, permitindo a violação contínua de informações confidenciais e comprometendo investigações conduzidas tanto pela polícia quanto pelo Ministério Público.
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho - Imagem: reprodução redes sociais
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Conservador, Nego Di segue preso enquanto Andressa Urach 'faz sexo' com sua mulher; entenda - Imagem: Reprodução/Twitter/X
Conservador, Nego Di segue preso enquanto Andressa Urach 'faz sexo' com sua mulher; entenda
As diligências desta quinta-feira contaram com a participação de promotores de Justiça, servidores do MPSP e o apoio operacional de 40 policiais militares.
Comments