O autor das facadas, de 62 anos, foi detido por lesão corporal. A vítima foi atingida na barriga e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande
CANAL NBS
Um jantar em família terminou com esfaqueamento em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Um homem, de 62 anos, foi preso depois de esfaquear o próprio filho, de 46 anos, durante uma discussão por causa de um pedaço de lasanha. O caso ocorreu na noite de domingo (25/6).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, divulgadas pelo G1, o autor das facadas convidou o filho e o neto para um jantar. Em certo momento da refeição, o neto teria pedido um pedaço de lasanha ao avô, que negou o alimento à criança.
Ao ver a atitude do pai com a criança, o filho do agressor reclamou e, então, uma discussão se iniciou. O homem não gostou de ser questionado pelo filho e, em resposta, desferiu uma facada no abdômen da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima levada, com vida, para a Santa Casa de Campo Grande. Já o autor, foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), junto da arma do crime.
コメント