top of page
Foto do escritorCanalNBS

Pablo Marçal diz que povo brasileiro parece agir como zumbi

Pré-candidato do PROS afirma que população está hipnotizada por Lula e Bolsonaro e querendo voltar ao passado

CANAL NBS

O pré-candidato do PROS ao Palácio do Planalto, Pablo Marçal, afirmou que o país hoje parece "hipnotizado" por dois candidatos, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e querendo voltar ao passado. Segundo ele, a população age como zumbi.


" As pessoas não querem votar no futuro, elas querem voltar ao passado. O brasileiro parece estar hipnotizado, o povo está parecendo zumbi achando que só temos duas opções", criticou ele em suas redes sociais.


Segundo Pablo Marçal, apesar disso, as pesquisas têm apontado "que mais de 60% da população não querem nem Luís (sic) e nem Messias".


"Então chegou a hora do povo votar e aposentar duas figuras que não precisam mais estar na política", disse o pré-candidato.


Pablo Marçal terá sua candidatura referendada pela convenção do PROS no próximo dia 30 de julho. Nos últimos dias, porém, tem se aproximado de Luciano Bivar, pré-candidato do União Brasil, o que fez surgir rumores de que eles poderiam estar juntos em uma única chapa ao Palácio do Planalto. Eles se encontraram em São Paulo e em Brasília na última semana. Oficialmente, porém, os dois seguem pré-candidatos. Além deles, outros dez pré-candidatos estão colocados para a disputa do Palácio do Planalto.

POR O TEMPO


Comments


bottom of page