O anúncio do evento foi feito na semana passada por meio das redes sociais da Prefeitura de Piranhas e compartilhado pelo prefeito da cidade, Tiago Freitas.
CANAL NBS
A celebração ao Dia do Evangélico na cidade de Piranhas, localizada no Sertão de Alagoas, está gerando controvérsia devido à escolha de palavras para nomear o evento. A festividade, intitulada "Piranhas para Jesus", causou interpretações diversas por parte de muitos internautas.
O anúncio do evento foi feito na semana passada por meio das redes sociais da Prefeitura de Piranhas e compartilhado pelo prefeito da cidade, Tiago Freitas. Esta é a segunda edição do "Piranhas Para Jesus", e a festa, marcada para 30 de novembro, contará com apresentações de Gabriela Rocha e da banda Presença e Glória.
Embora a postagem tenha sido removida das redes sociais da prefeitura, a arte do evento permanece visível nas redes sociais do prefeito. "Preparados para uma noite especial de adoração? Junte-se a nós na 2ª edição do evento evangélico 'Piranhas para Jesus' (...) Uma noite para renovar a fé e mergulhar no amor divino!", escreveu o político.
Quando ainda estava ativa nas redes sociais da prefeitura, a postagem gerou mais de 400 comentários, destacando o nome polêmico do evento. "Vim aqui nos comentários só para conferir se realmente eu estava lendo certo. O pessoal do marketing jogou duro", comentou uma internauta. Outra pessoa afirmou: "O meme já vem pronto, glória a Deus".
Houve também quem não encarasse o título da festa como algo engraçado. "Deveriam ter vergonha, mais respeito!! Ficou ridículo o nome do evento. Sem noção nenhuma", criticou um usuário na página da Prefeitura de Piranhas. No entanto, alguns moradores da cidade defenderam a escolha do nome: "Deveriam ter vergonha, mais respeito!! Ficou ridículo o nome do evento. Sem noção nenhuma."
Até o momento, a Prefeitura de Piranhas não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a polêmica envolvendo o nome do evento.
Por Meio Norte
Commentaires