A rendição foi intermediada por um casal de moradores da zona rural de Gameleira de Goiás (GO), a cerca de 100km de Goiânia
CANAL NBS - POR METRÓPOLIS
Foi preso Wanderson Mota Protácio, 21 anos, ele chegou no camburão da Polícia Militar à delegacia da Polícia Civil de Goiás, na manhã deste sábado (4/12). Após fugir por seis dias, o criminoso decidiu se entregar. A rendição foi intermediada por um casal de moradores da zona rural de Gameleira de Goiás (GO), a cerca de 100km de Goiânia.
O homem cometeu três homicídios — ele assassinou a facadas a esposa, a enteada de dois anos e deu um tiro na nuca de um fazendeiro na cidade de Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
A gravação mostra o criminoso sendo escoltado por militares. Jornalistas chegam a questioná-lo sobre o que o motivou a se entregar, mas o homem permaneceu calado. Confira:
Wanderson chegou à fazenda do casal, por volta das 6h deste sábado (04), e apontou um revólver pela janela. No entanto, a moradora, identificada como dona Cinda Mara, teria o acolhido.
Comentarios