top of page
Foto do escritorCanalNBS

Nikolas Ferreira diz que Janja está 'deslumbrada' com o poder

Em entrevista a FM O TEMPO 91.7, o deputado federal ainda disse que 'falta serviço' para a primeira-dama

CANAL NBS O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) criticou nesta quinta-feira (9) mais uma vez a postura da primeira-dama, Rosângela da Silva. Em entrevista ao Café com Política, da FM O TEMPO 91,7, o parlamentar disse que "falta serviço e identidade" à primeira dama.


No início da semana, Janja afirmou que deseja ter um gabinete próprio no Palácio do Planalto, onde seu marido, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), despacha com auxiliares.


"Acho que a Janja é tão carente de identidade, porque falta tanto serviço, acho que é tanto tempo à toa, que realmente falta para ela fazer algo que realmente preste para os outros, porque ela tem que entender que servir é servir aos outros e não a ela mesma. A Michelle Bolsonaro trabalhava, mas em prol do outro. Isso, de fato, é servir. Não é fazer um gabinete próprio para poder despachar e cumprir os seus interesses", afirmou Nikolas, que disse acreditar que a primeira-dama não é "exemplo de mulher na política".


"Eu acho que (exemplos de ) mulheres na política são mulheres, primeiro, que defendem a vida desde a concepção, mulheres que se respeitam e se dão o respeito, e mulheres que defendem pautas que realmente são dignas de honra", completou o parlamentar.


Segundo o deputado, Janja "é deslumbrada". "Deu para ver que ela está de fato deslumbrada com tudo que está acontecendo após o seu marido ter ganho as eleições, com viagens, com hotéis de luxo. Quando estavam acontecendo diversos problemas no Rio Grande do Sul, a Janja estava fazendo vídeos chegando na Índia, isso mostra muito onde está o coração dela", justificou.

Ausência em Minas. Durante a entrevista, o deputado federal criticou também a ausência de Lula em Minas Gerais. Segundo o parlamentar, o presidente está "com medo de enfrentar a rejeição". "Ele está com medo de enfrentar o povo, a rejeição, a vaia e a hostilidade, porque enquanto o ex-presidente (Bolsonaro) anda em qualquer, ele (Lula) só vai a eventos fechados coordenados, porque de fato ele não tem esse apoio popular", afirmou.


O deputado ainda criticou as agendas internacionais do presidente. "Ele viajou mais para outros países do que para estados brasileiros, isso mostra a prioridade desse governo. Ele está mais preocupado em fazer relações exteriores que não têm gerado nada de benefícios do Brasil. Os investimentos estrangeiros, inclusive, caíram. A gente percebe que ele não faz nada, além do que algo para si mesmo", pontuou.


Segundo o deputado, a própria esquerda "se destrói" sozinha. Na avaliação do parlamentar, o Partido dos Trabalhadores " não é um movimento ideológico, mas sim um movimento geopolítico".


"Muitas vezes é fácil lutar contra a esquerda, porque é só deixar ela falar que ela mesmo se destrói. Você percebe que o próprio Lula, quando ele abre a boca, é ótimo para nós, quando a Janja fala é perfeito, porque as pessoas começam a perceber de fato quem eles são. Acredito que as falhas que a esquerda tem cometido vão fazer com que pessoas abram os olhos e não votem mais", disse.


O parlamentar ainda completou: "qualquer lugar que você colocar o Lula, ele vai se adaptar, porque ele está preocupado com o poder, ele não está preocupado se vai ser taxado de algum rótulo", acrescentou.


POR O TEMPO


Comments


bottom of page