top of page
Foto do escritorCanalNBS

Netflix aposta em Stranger Things 4 para reverter crise de assinantes.

A primeira parte do 4º ano da série chega ao streaming nesta sexta-feira (27/5). A segunda leva estreia apenas em 1º de julho.

CANAL NBS Desde o início da pandemia da Covid-19, onde os streamings se consagraram como principal meio de entretenimento do público, a Netflix se destaca com produções inéditas lançadas diariamente e para todos os gêneros. Juntamente com séries como Round 6, Bridgerton e La Casa de Papel, Stranger Things é uma das tramas mais amadas e esperadas pelos telespectadores. Após quase três anos de espera, a produção ganha novos episódios nesta sexta-feira (27/5), bem no centro de um período turbulento que a “locadora vermelha” enfrenta.

A prova do sucesso de Stranger Things são os números: de acordo com a revista Variety, a primeira temporada da trama foi assistida por 9,5 milhões de horas na semana de 16 a 22 de maio. Por conta disso, a Netflix investiu uma verdadeira fortuna neste penúltimo ano acompanhando Eleven. O jornal Wall Street Journal afirma que a quarta temporada custou US$ 30 milhões por episódio para a gigante do streaming. POR MET´RÓPOLES


Comments


bottom of page