Cantor que fez dupla com Ralf, aos 67 anos
REDAÇÃO NBS
Famoso pela dupla de sucesso que fez com seu irmão, Ralf, marcando a história da música sertaneja brasileira. O anúncio do falecimento do cantor foi feito por sua família em publicação nas redes sociais. O artista teve mal súbito ainda na quarta e foi internado às pressas em São Paulo.
" Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores ", disse parte da despedida.
Chrystian & Ralf fizeram muito sucesso e uma carreira de brilho. A dupla lançou 20 álbuns, 32 coletâneas e 2 DVDs acústicos, além de pocket shows independentes. Ganharam 15 discos de ouro, 9 de platina, 2 de platina triplo e 4 de diamante, com destaque para a trilha sonora da novela “O Rei do Gado” em 1996, que vendeu mais de 1 milhão de cópias. Ao todo, somando LPs, CDs, DVDs, SMDs e coletâneas, a dupla vendeu mais de 15 milhões de cópias.
O Corpo do cantor será velado e em São Caetano do Sul, a Cerimonia Ossel, será na Av. Goiais, 459 Bairro Santo Antonio - São Caetano do Sul das 11h as 16h
Comments