A Polícia Federal confirmou ainda no local das ocorrências que o homem que estava na rodovia, tinha o hábito de andar pelo local sempre embriagado
CANAL NBS Uma mulher morreu em um grave acidente após seu marido, o motorista, realizar uma manobra para desviar de um homem que transitava bêbado na BR-010, em Itinga, no Maranhão, fronteira com o estado do Pará. De acordo com informações da PRF, o veículo teria capotado por volta das 20h da última sexta-feira (22).
No momento do acidente estavam no veículo três pessoas, a mulher, o marido que também era o motorista e o filho do casal. Ainda conforme as informações, todos os ocupantes estavam sem o cinto de segurança, com isso a mulher acabou sendo arremessada para fora do carro e morreu ainda no local.
A vítima identificada como Darquiane Nascimento Silva, de 31 anos, natural da cidade de Barra do Corda, no Maranhão, teria sofrido traumatismo cranioencefálico, o que resultou na morte ainda no local. O condutor, identificado como Edmilson Pereira, de 44 anos, teria sofrido uma fratura da clavícula e a criança teve ferimentos leves.
A Polícia Federal confirmou ainda no local da ocorrência que o homem que estava na rodovia, tinha o hábito de andar pelo local sempre embriagado. A prisão dele foi realizada e a polícia o encaminhou para a delegacia onde ele responderá pelos crimes de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
POR MEIO NORTE
Comments