Kaique Reis fez o teste do bafômetro, mas não foi detectada ingestão de álcool. Acidente com ex-BBB aconteceu na madrugada de quinta (31/3)
CANAL NBS
O motorista de aplicativo que dirigia o carro onde estava o ex-BBB Rodrigo Mussi teria cochilado ao volante, segundo ele. O carro bateu na traseira de um caminhão de soja, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, na cidade de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (31/3)
“Só vi o airbag na minha cara. Provavelmente, eu devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa. E, infelizmente, teve esse acidente”, disse Kaique Reis em entrevista ao Bom Dia SP, da TV Globo.
O motorista afirmou em entrevista para a TV Globo que o brother estava consciente antes de entrar na ambulância: “Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom”.
Segundo Kaique, ele solicitou que Rodrigo colocasse o cinto de segurança no banco traseiro, mas não sabe precisar se ele colocou: “Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não. É a cabeça do cara”.
O condutor disse que usava cinto de segurança durante o acidente e, por isso, não se feriu. Mussi, porém, estava sem o equipamento de segurança. Assim, foi arremessado para a dianteira do carro e fraturou diversas partes do corpo. Sofreu, entre outras lesões, traumatismo craniano.
Kaique, segundo a polícia, realizou o teste do bafômetro e não foi detectada a ingestão de álcool.
Mussi passou por cirurgias na perna e cabeça, ainda na quinta-feira, no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da cidade. Agora, ficará em observação pelas próximas 48 horas, a fim de a equipe médica definir próximos procedimentos e medicações.
Comments