O caso foi divulgado nas redes sociais pela mãe da criança, que denunciou o motorista da creche
CANAL NBS O motorista da van de uma creche em Maceió, foi preso nesta segunda-feira (4), após ser denunciado por aliciar uma criança em troca de fotos íntimas de sua mãe. O homem estava sendo investigado após as denúncias e a prisão foi realizada conforme o mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal.
O caso foi divulgado nas redes sociais pela mãe da criança, que denunciou o motorista da creche. Atualmente, ele está sendo interrogado pela delegada Teíla Rocha, responsável pelo inquérito.
Entenda o caso
Laiane Dias, alagoana de 26 anos, denunciou à polícia o motorista da van escolar da creche onde sua filha, de 7 anos, frequentava. O homem havia manipulado a criança, incentivando-a a tirar fotos e gravar vídeos da mãe desnuda e enviar para ele.
O crime ocorreu em Maceió, no bairro Ouro Preto, onde a unidade escolar infantil está localizada, sendo administrada pela esposa do suspeito. Laiane expressou sua angústia e temor diante do ocorrido, destacando a confiança depositada nas creches como mãe, confiança essencial para equilibrar o trabalho e a vida.
O motorista persuadiu a criança, prometendo um "presente incrível" na forma de chocolate, condicionando-o à obtenção de fotos e vídeos da mãe. O suspeito, que além de dirigir a van escolar, atua como fotógrafo, orientou a maneira como a menina deveria capturar as imagens.
POR MEIO NORTE
Comments