top of page
Foto do escritorCanalNBS

Menina de 6 anos morre ao ser estuprada por padrasto e mãe omite caso

A mãe omitiu que o esposo havia espancado e estuprado a menina de apenas 6 anos. Tamanha foi a violência que a criança teve morte cerebral


CANAL NBS - Por Em Tempo - Mãe da menina sabia do crime e vai responder por omissão | Foto: Istock


Casos de crianças abusadas sexualmente, espancadas e mortas no Brasil ganham espaços nas delegacias em todos os estados. Esta parece uma realidade que está longe de acabar por conta da crueldade daqueles que deveriam proteger os pequenos.

Uma menina de 6 anos teve morte cerebral dois dias após dar entrada em um hospital de Ecoporanga (ES). Com crises convulsivas e lesões no corpo, a menina foi estuprada e espancada pelo padrasto.

No dia da internação, na última sexta-feira (14), a mãe da criança relatou que ela havia caído de bicicleta.


No hospital, a equipe médica não acreditou na versão contada pela mãe e constatou que menina havia sido espancada e estuprada.

A polícia foi acionada e a mãe da criança confessou que o marido dela havia agredido a menina.

A mãe contou aos policiais que seu marido pediu para a enteada buscar uma gaiola com um pássaro no quintal da casa. A criança deixou a ave fugir e isso irritou o padrasto, que agrediu a pequena até que ela desmaiasse.

O padrasto foi preso e encaminhado ao o sistema prisional. A mãe da criança também foi presa por omissão. Os dois estão à disposição da Justiça.



Comments


bottom of page