Atila disparou que contra fatos não há argumentos, e que sua defesa será amparada no fato de que as contas não apresentaram dano ao erário e porque não houve dolo
CANAL NBS -
O ex-prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (Solidariedade), que teve suas contas de 2017 rejeitadas pela Câmara Municipal em que já afirmou em que, em seu ver injusta e incoerente, em entrevista recente para um jornal local Opinião Pública, demonstrou total confiança chegando afirmar que conseguirá junto a justiça a qual lhe cabe recurso, reverter a decisão dos parlamentares mauaenses. O que lhe almeja voltar a assumir a uma cadeira à Assembleia Legislativa por onde esteve entre os anos de 2015 e 2016.
O ex-prefeito declarou ter se sentido traído, mas que não se intimida pois confia na população de Mauá, que nunca o abandou, e reconhece os trabalhos já realizados por ele, e que os 90mil eleitores que depositam a confiança nele digitando o 40 já comparam ao prefeito atual, o que lhe deixa animado para buscar além da cidade representar a micro região.
Perguntado sobre, a confiança em reverter a situação, Atila disparou que contra fatos não há argumentos, e que sua defesa será amparada no fato de que as contas não apresentaram dano ao erário e porque não houve dolo, além disse ele houve claramente cerceamento de defesa por parte do legislativo, faltou notificação a ele durante percurso da transição da apuração da Comissão de Finanças. E acredita que a Justiça será feita, como já aconteceu em outras vezes onde foi também injustiçado no caso do impeachment, que ele qualifica como “tabajara” e que a fé divina também prevalecerá mais uma vez, além da confiança que tenho do povo.
Em decepção dos trabalhos atuais do legislativo, quanto as últimas decisões interpreta que a casa de leis se tornou um celeiro de golpes, onde os interesses políticos estão acima dos interesses públicos. Pessoas estão ali simplesmente para destruir carreiras e sonhos, tudo pelo seu interesse pessoal.
Atila ao ser perguntado, como será seu trabalho daqui para frente, até a chegada do próximo ano eleitoral, disse, que a marca que já tem de estar próximo do povo, continuará ouvindo as pessoas e levando informação e esperança. Sem fazer a política do ódio, nossa política é a política do amor, do desenvolvimento, é acolher as pessoas. E os desafios pela frente será amparado nos braços do povo.
Atila finalizou referindo se da importância de Mauá hoje ter um representante na Assembleia Legislativa. Pela grandeza da cidade, precisamos não só de um Deputado Estadual como um Deputado Federal, e que Mauá a tempos não elege um, o último foi ele, e lembrou da coincidência, o último projeto de relevância foi por suas mãos ter trazido o Poupatempo e programas socias como a carreta
É claro que é muito importante e se faz necessário, pela grandeza de Mauá, que tenhamos um deputado estadual e um federal. Já faz algum tempo que não temos deputados, o último fui eu e, por coincidência, o último projeto de relevância que Mauá teve foi feito pelas minhas mãos com a chegada do Poupatempo, com programas sociais como a ‘Carreta da Mamografia’, o programa Via Rápida, conquistas junto ao governo do estado.
Atila aproveitou pararessaltar que como prefeito reativou o PAC Cerqueira Leite, o PAC Oratório e o PAC Chafik, as grandes obras de pavimentação e o grande sonho do mauaense em acabar com o problema de falta de água com a chegada da Sabesp. É muito importante que a cidade tenha um representante, mas que seja uma pessoa comprometida e que conheça as dificuldades do povo. Não adianta termos deputados estaduais ou federais que tratem dos interesses de empresários ou de grupos partidários. Nunca serei um deputado que tratará desses interesses. Continuarei sendo, como fui o prefeito do povo, o deputado do povo de Mauá. finalizou
Comments