A atriz Marina Ruy Barbosa estaria cotada viver uma das protagonistas de 'Paraíso Perdido', produção de George Moura e Sergio Goldenberg. A série deve ser voltada para a plataforma de streaming da emissora, o Globoplay.
Foto Divulgação - Por Purepeople 10 FOTOS Marina Ruy Barbosa deve voltar aos estúdios de gravação em breve! Isso porque a ruiva, elogiada ao aparecer com cabelo cacheado em foto recente, está cotada para viver uma das protagonista da nova série da Globo voltada para o Globoplay, "Paraíso Perdido". A atração deve ter 50 capítulos e é assinada pela dupla George Moura e Sergio Goldenberg, autores de "Onde Nascem os Fortes". Segundo informações da colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo", a trama será baseada em quatro obras de Nelson Rodrigues, escritor famoso pelo tom picante e realista, mas ganhará um tom contemporâneo. "A mulher sem pecado", "Toda nudez será castigada", "Bonitinha, mas ordinária" e "Os sete gatinhos" seria a bibliografia que vai dar base à série. MARINA NEGOU OFERTA DE EMPREGO INTERNACIONAL Em meados de dezembro, a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra" indicou que Marina havia recebido uma proposta internacional de trabalho, mas preferiu seguir na emissora carioca. O último trabalho da atriz, cujo currículo tem 12 novelas, na TV foi "O Sétimo Guardião", encerrada em maio de 2019. Desde então, Marina se afastou da telinha e chegou a recusar convites. 2020 FOI MARCADO POR ENTRADA NO MUNDO DA MODA Apesar de ter deixado a dramaturgia de lado, em 2020 Marina seguiu na ativa. Ela lançou sua marca, a Ginger, e foi contratada como diretora de moda de uma empresa de calçados nacional. "Amo atuar, mas entrar nesta jornada de empreendedorismo me faz sentir mais completa. Aprendo todos os dias e isso me motiva muito. Porém, uma coisa não diminui ou anula a outra", destacou a ruiva em entrevista recente. ATRIZ OPINOU SOBRE EXPOSIÇÃO NA WEB: 'VIVER VIDA REAL PODE SER MAIS GOSTOSO' Famosa desde a infância, Marina tem compartilhado menos detalhes de sua vida pessoal nos últimos tempos. "Escolhi dividir mais a minha vida profissional. Mas às vezes posto coisinhas do meu dia a dia e vida pessoal, sim", sinalizou em interação recente com os fãs. Ela completou: "Mas descobri que viver a vida real off-line pode ser bem mais gostoso. Nem tudo é rede social. Isso aqui é uma partezinha da vida!".
Anteriormente, ela comentou como lida com a fama desde quando era criança. "Pra ser sincera, nem tenho muita memória da vida sem essa exposição. Comecei novinha". Marina ainda apontou ter problemas cotidianos comuns à sua idade. "Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de uma menina-mulher de 25 anos. A diferença é que eu tenho que lidar com tudo isso de forma pública", comparou. (Por Marilise Gomes)
Comments