Mais de 200 famílias pedem intervenção da prefeitura por terreno invadido com divida
Foto Reprodução página Viva Mauá - Por Canal NBS
Nesta segunda 04/01, um grupo de cerca de 140 pessoas se organizaram em forma de protesto em frente à prefeitura, para solicitar a intermediação da prefeitura em uma área ocupada no Jd. Vital Brasil com intenções de realizar um dialogo com o prefeito Marcelo Oliveira (PT)
Segundo manifestantes, trata-se de um terreno particular invadido com cerca de 200 famílias morando no local, terreno este que tem possui junto a prefeitura uma dívida segundo lideranças de 4 milhões com a cidade e os atuais moradores tem recebido intimações para se retirarem do local.
Os manifestantes disseram que o prefeito não quis recebe-los, porém os encaminhou para o secretário de governo, que atendeu os líderes da comissão formada pelo movimento que disse ao grupo não poder intervir, e que os moradores deveriam aguardar um novo programa habitacional sem prazo a ser anunciado.
Ainda os manifestantes disseram que os portões da prefeitura foram fechados para impedir a entrada dos manifestantes.
Até o fechamento da matéria, não se teve um desfecho da manifestação, que disseram que não irão desistir enquanto não houver um dialogo entre ambas partes .
Comments