Organização da Festa da Banana chegou a afirmar que sertanejo iria sim se apresentar, mas apagou publicação
CANAL NBS
Na tarde deste domingo (5/6), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu a realização XVI Festa da Banana em Teolândia (BA). O evento, que teria show de Gusttavo Lima contratado por R$ 704 mil, ironizou a decisão do presidente da Corte pelas redes sociais e disse que era “mais fácil o mundo acabar” do que o sertanejo não se apresentar.
A festa entrou na mira do Ministério Público da Bahia (MPBA) pelo alto valor investido por um município com menos de 20 mil pessoas e que se encontra em delicada situação fiscal. Mais de R$ 2 milhões seriam investidos pela prefeitura, mais que o valor recebido pelo município para reconstruir a estrutura de Teolândia depois das fortes chuvas que a afligiram no fim de 2021.
STJ intervém e festa com Gusttavo Lima na Bahia é novamente cancelada
“Hoje tá mais fácil o mundo acabar do que Gusttavo Lima não se apresentar na Festa da Banana. Cheguem cedo!”, avisou a organização pelas redes sociais, mesmo depois da decisão do STJ. A publicação, porém, foi apagada e substituída por outra com a seguinte mensagem: “Com muita tristeza, comunicamos o cancelamento da festa de hoje!”.
Comments