Thiago Gagliasso rebate e registra queixa-crime contra a cantora após acusação e também usa as redes para se defender.
De acordo com Ludmilla, Thiago Gagliasso votou contra sua homenagem pois ele é racista. A cantora narrou um episódio polêmico,
Uma das notícias mais comentadas dessa quinta-feira, 23, envolve a cantora Ludmilla e o parlamentar, Thiago Gagliasso. Tudo começou quando os deputados estaduais do Rio de Janeiro decidiram homenagear Ludmilla pelo seu ato nobre, com a Medalha Tiradentes.
Em julho desse ano, a cantora e sua produção conseguiram coletar 2.015 bolsas de sangue no hemocentro do Rio de Janeiro. Isso porque, Ludmilla trocou a doação de sangue por ingressos de seu premiado show, Numanice. Foi um grande sucesso.
Contudo, o deputado Thiago Gagliasso foi contra a homenagem à Ludmilla. Segundo o político bolsonarista, o repertório de Ludmilla traz teor explícito de algumas das músicas. Todavia, Lud afirmou que Thiago votou contra pois ele é racista.
Assim sendo, à cantora veio à público e trouxe uma história que o irmão de Bruno Gagliasso a chamou de macaca. E isso durante uma festa de uma das pessoas mais famosas do Brasil. Lud não deu nomes de outros envolvidos na situação, todavia ela afirma que testemunhas ouviram o ato racista.
“Ele é racista sim. A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E eu estava acompanhada por um cara e ele (o deputado) conhecia esse cara. Aí ele chegou nesse cara, simplesmente na minha cara, ‘po, mano. tanta mina gata aqui na festa e você ta com essa macaca'”, contou Ludmilla.
Como resultado, o ato racista gerou um tumulto e algumas pessoas tentaram defender Thiago Gagliasso
Eu e o garoto, a gente olhou para a cara dele e começamos a discutir com ele. Aí veio um monte de gente falando: ‘Não, gente. Calma. É que ele é assim mesmo. É que ele (faz sinal com a mão no nariz) às vezes passa dos limites'”– disse a artista em seu Instagram.
Para Lud, esse ato racista a deixou muito mal e traumatizou por toda sua vida: “Eu fiquei muito mal, muito mal. Esse foi um dos piores casos de racismo que eu já sofri na minha vida. Quem é mulher preta sabe o que eu to falando. Eu fiquei muito mal e nunca esqueci aquilo”.
Uma polêmica que parecede ainda render muitos episósios.
Comments