Seu nome continua em destaque no 1° lugar para Deputado Estadual na pesquisa brada.
A Câmara Municipal de Mauá, votou nesta terça-feira (07/06) para rejeitar a conta do ex-prefeito Átila Jacomussi. Mas no ano de 2021 ocorreu uma alteração na lei da ficha limpa, onde o presidente Jair Bolsonaro sancionou uma lei que garante a candidatura que tenha tido suas contas rejeitadas, mas sem danos ao erário.
Em entrevista para o portal Conexão ABC, Átila diz que isso não passa de apenas um julgamento político “A minha conta não tem multa, na verdade eles votaram para criar um fato político, uma demonstração de medo e de perseguição, e o maior medo deles é a derrota agora em 2022, que poderia trazer novamente o cenário da disputa de 2020 com Átila e Marcelo disputando a cadeira de prefeito”.
É notável que as perseguições políticas não param para o Átila Jacomussi, considerado o filho de Mauá e também um dos melhores prefeitos que a cidade já teve. A oposição já teme para a possibilidade de em 2024 Átila retornar para a prefeitura, diante do atual cenário ruim que a cidade está hoje e pelo clamor popular.
Sendo assim, Átila Jacomussi irá para as urnas pois a nova lei não o deixa inelegível. Seu nome continua em destaque no 1° lugar para Deputado Estadual na pesquisa brada.
Comentários