top of page
Foto do escritorCanalNBS

Kitkat, abraçado por bolsonaristas, se vende como marca progressista

Kitkat fez campanha recente para o mês do orgulho LGBTQIA+

CANAL NBS Para implicar com Felipe Neto, que está fazendo uma campanha publicitária para o chocolate Bis, da Lacta/Mondelez, o bolsonarismo deixou a defesa de golpe de Estado de lado e passou a defender o chocolate Kitkat, da Nestlé.

Só que a inteligência da turma não foi alcançou que o Kitkat é uma marca que se projeta alinhada a valores progressistas. Campanha publicitária recente do KitKat, por exemplo, abraçou o mês do orgulho LGBTQIA+.


Com o o posicionamento “Have a Break, Have a KitKat”, a marca quis reforçar a valorização permanente do movimento LGBTQIA+, e lançou um comercial que mostra as diferenças, com cenas de pessoas da comunidade mostrando que cada um tem o seu “break único”. Menos bolsonarista, impossível. POR METRÓPOLES


3 visualizações

Comments


bottom of page