Além do jovem, um empresário, investigado pela receptação de botijões de gás, também foi detido em flagrante em abril pela Polícia Civil
CANAL NBS A Polícia Civil prendeu preventivamente um jovem de 24 anos, suspeito de cometer 20 furtos em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (5). Além dele, um empresário, investigado pela receptação de botijões de gás, que seriam frutos desses crimes, também foi detido em flagrante no mês de abril. Um vídeo obtido pela Banda B mostra uma das ações que pode ter sido cometida pelo suspeito
As prisões contaram com o apoio da Guarda Municipal. De acordo com as investigações de alta complexidade, os arrombamentos estavam acontecendo desde março, mês em que a Polícia Civil começou a investigar o caso, conforme comentou o delegado Marcelo Magalhães.
As operações resultaram na prisão em flagrante de um empresário, investigado pela receptação os botijões dos CMEIs. Ele acabou sendo preso por diversos crimes, como adquirir e vender derivados de petróleo, vender mercadoria imprópria para o consumo, falsificar, corromper e adulterar medicamentos e posse de explosivos.
Durante as diligências foram realizadas operações para cumprimento de mandados de busca e apreensão. Ao longo das investigações foram apreendidos dois veículos, botijões de gás, celulares com alerta de furto e roubo, tablets, dentre outros objetos.
Denúncias
A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do disque-denúncia.
POR BANDA B
Comments