O crime foi registrado no sudoeste de Goiás, a jovem estava conversando com o então namorado quando foi baleada
CANAL NBS
Nas imagens, é visível quando ela filma o homem, que está empunhando uma arma. Em um determinado momento, enquanto ela mantém uma conversa descontraída com ele, o homem aponta a arma e dispara. Imediatamente após o disparo, a vítima cai e a gravação é interrompida.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h do sábado passado, dia 4. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a equipe foi chamada para se dirigir ao Hospital das Clínicas, onde a jovem, identificada como Lelly Gabriele Alves, havia sido admitida com ferimentos por disparo de arma de fogo. Quando a equipe chegou, infelizmente, a vítima já estava sem vida.
Quando chegaram ao hospital, os policiais se depararam com o namorado da jovem, que relatou que estava dirigindo um carro com sua namorada quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Ele afirmou que, nesse momento, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo, resultando na morte da jovem. No entanto, a polícia ficou desconfiada da versão apresentada pelo homem.
“Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução”, afirmou o major da PM, Ulisses Cortez.
Diante do caso, a Polícia Militar efetuou a prisão do homem em flagrante por homicídio qualificado, com características de traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
Jovem que filmou quando namorado a matou já tinha sido ameaçada, diz amiga
A amiga relatou que a conversa ocorreu aproximadamente um mês atrás, quando Diego e Ielly estavam separados
Comments