De acordo com informações da polícia o homem suspeito teria tirado a própria vida logo após cometer o crime
CANAL NBS Um homem identificado como Luciano Lino de Sousa, de 44 anos, é suspeito de matar a companheira e o filho dela a facadas e logo em seguida se matar. O caso foi registrado em Araguapaz, região Noroeste de Goiás.As informações foram confirmadas pela Polícia Civil que investiga o caso.
De acordo com o delegado Ricardo Ramos, responsável pela investigação, o caso foi descoberto pelo patrão do homem suspeito que sentiu falta dele, e foi até a casa em que ele morava. Após não ser atendido no local, o empregador pulou o muro e encontrou os corpos de Monica Cristina da Silva Batista de 35 anos, e Pedro Davi da Silva de 10 anos.
Ainda de acordo com a polícia, no mesmo dia em que o crime foi cometido, o homem teria entrado de forma proposital na frente de um caminhão. Foi detalhado ainda, que o casal estava junto há três meses. E, de acordo com relatos dos vizinhos à polícia, os dois não demonstraram sinais de desentendimento.
Conforme informações fornecidas pela polícia, a motivação por trás do crime ainda permanece desconhecida. A Delegacia de Mozarlândia está conduzindo a investigação e buscará obter mais detalhes nos próximos dias.
POR MEIO NORTE
Comments