A agressão aconteceu no sábado (27/2), após mãe e filha dormirem na casa do agressor, em Brazlândia. A menina de 10 anos apresentou lesões no braço, nos olhos e na cabeça
(crédito: Divulgação/PCDF)
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde deste domingo (28/2), um homem que tentou estuprar uma criança e a agredir a ex-companheira com um machado, em Brazlândia.
Segundo o relato da mãe para os policiais, no sábado (27/2), as duas foram dormir na casa de ex-companheiro, na Chácara Bela Vista, em Brazlândia. Ao acordar, a mulher presenciou o homem, de 46 anos, em cima da criança, de 10 anos, tentando estuprá-la.
A mulher foi para cima do homem e disse que chamaria a polícia, foi então que ele agrediu a criança com golpes de machado. Apesar das agressões, mãe e filha conseguiram fugir para a casa de um vizinho, sendo socorridas por ele.
A 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) tomou conhecimento da situação, após as duas darem entrada no Hospital Regional de Brazlândia. A criança apresentou lesões múltiplas no braço, hematomas nos olhos e teve a cabeça machucada, necessitando de cuidados especiais dos médicos.
De acordo com o delegado Ronney Teixeira, o homem foi preso na Vila São José de Brazlândia e autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e feminicídio.
Comments