O crime teria ocorrido, no Jardim Santo Antônio, em Poá
Local onde o corpo da operadora de telemarketing foi encontrado. (Foto: Reprodução Viva ABC) - Por: Repórter Diário
Um gesseiro, de 34 anos, foi preso em flagrante por matar a ex-companheira, uma operadora de telemarketing, de 37 anos, por volta da 1h da madrugada de segunda-feira (28/12). O crime teria ocorrido na rua Jorge Tomé, no Jardim Santo Antônio, em Poá, na Grande São Paulo, mas o acusado chamou um motorista de aplicativo para tentar se livrar do corpo da mulher em um matagal de Ribeirão Pires.
O motorista de aplicativo, ameaçado com uma faca, teve que ajudar o homem a ocultar o corpo da vítima, mas conseguiu fugir e avisar a polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública o motorista de 31 anos foi chamado ao endereço em Poá para uma corrida, chegando no local o gesseiro estava na com uma mulher desacordada. O homem disse era sua esposa, que ela passava mal e precisava ser socorrida, o motorista ainda o ajudou a colocá-la no carro.
O veículo seguiu rumo a Ribeirão Pires, mas no caminho o motorista percebeu que a mulher no banco de trás estava morta e quando falou disso com o passageiro, ele sacou uma faca e o ameaçou. Chegando em um local ermo na Estrada da Sondália, em Ribeirão Pires, o gesseiro mandou parar e ordenou que o motorista o ajudasse a levar o corpo para o matagal. Assim que todos estavam fora do carro o motorista fugiu. Chegando na rodovia Índio Tibiriçá o motorista encontrou policiais rodoviários e contou o ocorrido.
Os policiais foram até o local e encontraram o gesseiro ainda arrastando o corpo da mulher para a mata. Uma faca e dois celulares foram apreendidos. Exames periciais foram solicitados aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). O caso foi registrado como feminicídio, destruição, subtração ou ocultação de cadáver e constrangimento pela Delegacia de Ribeirão Pires.
Comments