top of page
Foto do escritorCanalNBS

Homem é preso após agredir ex-mulher com marreta em Cariacica no ES

Vítima foi golpeada na cabeça, além de ter levado chutes do agressor, que estava alcoolizado


Uma cuidadora de idosos foi agredida com golpes de marreta pelo ex-marido, na madrugada deste domingo (8), no bairro Jardim Botânico, em Cariacica. Ela foi golpeada na cabeça, além de ter levado chutes do homem, que estava alcoolizado. O nome do agressor não será divulgado para proteger a identidade da vítima.

"Ele chegou em casa por volta da meia-noite, muito transtornado, muito embriagado, empurrando a porta. Ele falava que ia me matar", a vítima relatou ao repórter Caíque Verli, da TV Gazeta.

As agressões, segundo a cuidadora, aconteciam quase todos os dias. Embora ela tenha registrado pelo menos outros dois boletins de ocorrência contra o ex-marido, o homem nunca tinha sido preso. Agora, ela espera que ele não saia da prisão tão cedo.


Ao chegar em casa nesta madrugada, ele chegou até a quebrar o disjuntor da residência, que ficou sem energia elétrica. A cuidadora explicou que eles estão separados há três anos, mas continuam vivendo sob o mesmo teto porque o ex se recusa a aceitar o fim do relacionamento.

Ela explicou ainda que foi agredida por mais de 20 minutos, tendo levado chutes nas pernas, nas costas e uma marretada na cabeça.

Quando finalmente conseguiu se afastar do ex-marido, ela se trancou um quarto e acionou a Polícia Militar, que foi até a casa e levou o agressor. A corporação foi acionada para dar mais detalhes, mas não se manifestou até a publicação desta matéria.


A Polícia Civil informou, por sua vez, informou que o suspeito de 37 anos foi conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM), onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal qualificada e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).



Comments


bottom of page